plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Alagamentos no túnel do Entroncamento causam transtornos em Belém

Quem precisou passar nos últimos dias pelo túnel do Entroncamento, em Belém, pode perceber da pior forma possível que o período de chuvas já tomou conta da capital paraense. Pelo menos dois alagamentos no local complicaram o trânsito e causaram diversos t

Quem precisou passar nos últimos dias pelo túnel do Entroncamento, em Belém, pode perceber da pior forma possível que o período de chuvas já tomou conta da capital paraense. Pelo menos dois alagamentos no local complicaram o trânsito e causaram diversos transtornos aos condutores e passageiros que rodaram pela área.

O último caso ocorreu na quarta-feira (4), após a chuva que caiu durante a tarde. Uma grande quantidade de água ficou acumulada no túnel, deixando o trânsito lento na região. Diversos motoristas registraram a cena, reclamando do caso nas redes sociais. A internauta Karla Lydia (Twitter: @karlydi) publicou nas redes sociais o caos no trânsito. Veja.

Na última quinta-feira (28), o local também havia sofrido com um alagamento após uma forte chuva na região. Na ocasião, a prefeitura chegou a afirmar que havia feito a limpeza e manutenção das bombas que retiram água do local.

O DOL entrou em contato por e-mail novamente com a prefeitura de Belém, que afirmou que "ocorreu um problema na bomba que realiza a drenagem no túnel do entroncamento" e que técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo ( Seurb) estiveram no local "para avaliar a situação e tomar as providências necessárias".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias