plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Poste desaba sobre veículo e deixa moradores sem energia no Reduto

Um poste de energia elétrica desabou nesta quinta-feira (20) em cima de um veículo na rua 28 de setembro com a travessa Benjamim Constant, no bairro do Reduto, em Belém. VEJA IMAGENS DO LOCAL Segundo uma moradora da área, que prefere não ser identificad

Um poste de energia elétrica desabou nesta quinta-feira (20) em cima de um veículo na rua 28 de setembro com a travessa Benjamim Constant, no bairro do Reduto, em Belém.

VEJA IMAGENS DO LOCAL

Segundo uma moradora da área, que prefere não ser identificada, o poste desabou por volta das 6h da manhã e até o início da tarde nenhuma equipe da Celpa esteve presente no local.

“A insegurança está tão grande em Belém que roubaram até a câmera do Ciop do poste quando caiu. Era uma segurança para nós moradores. Como vamos ficar agora?”, questiona a moradora.

De acordo com a moradora, “ninguém veio sequer levantar o poste”, desabafa fazendo referência à Celpa, já que segundo ela, a energia foi interrompida após a queda.

POSICIONAMENTO

Por meio de nota, a Celpa informou que "não houve interrupção no fornecimento de energia na área citada, pois o referido poste pertence ao parque de iluminação pública, sendo a responsabilidade de substituição da prefeitura municipal".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias