plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Abandono e lixo marcam 124 anos de Outeiro

A Prefeitura de Belém preparou uma programação toda especial para comemorar os 124 anos de Outeiro, completados na última sexta-feira (14). Neste domingo (16), dia escolhido pela PMB para os festejos, internautas do DOL enviaram dezenas de imagens do dist

A Prefeitura de Belém preparou uma programação toda especial para comemorar os 124 anos de Outeiro, completados na última sexta-feira (14). Neste domingo (16), dia escolhido pela PMB para os festejos, internautas do DOL enviaram dezenas de imagens do distrito abandonado.

Veja imagens

Em meio a lixo, buracos e descaso, Outeiro tem sofrido com abandono, assim como grande parte de Belém e Região Metropolitana. Neste sábado (15), inclusive na Malhação de Judas do distrito Zenaldo Coutinho estava representado em um dos bonecos.

No distrito tem a Fundação Escola Bosque, que no início deste ano deixou os moradores de Outeiro acampados por horas na frente do local sem conseguir vagas para os seus filhos. Ainda no mês de março, o corpo de um homem foi encontrado em frente à escola.

Sobre o saneamento no distrito, a Prefeitura de Belém informa que o local recebe ação do programa Prefeitura no Bairro, com mutirões de limpeza nas vias públicas, o que não é possível ver nas fotos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias