plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Estudantes sem aulas em escolas no Tauá

Alunos das escolas municipais de Santo Antônio do Tauá, localizado na região nordeste do Pará, estão sem aula há alguns meses devido a falta de transporte escolar que é disponibilizado pela Prefeitura da cidade. De acordo com os pais de alunos, a Prefeit

Alunos das escolas municipais de Santo Antônio do Tauá, localizado na região nordeste do Pará, estão sem aula há alguns meses devido a falta de transporte escolar que é disponibilizado pela Prefeitura da cidade.

De acordo com os pais de alunos, a Prefeitura não tem feito o repasse de verba para colocar combustível nos veículos, que realizam o transporte dos estudantes que moram em comunidades distante das escolas.

A mãe de um aluno que preferiu não se identificar relatou ao DOL a situação que os alunos vivem com a falta de aula. “Os alunos estão atrasados, realizaram a primeira avaliação apenas. Os professores vão dar aula quando podem e tiram do seu bolso dinheiro, pois o salário também atrasou e dependem do transporte da Prefeitura para se deslocar. É um absurdo essa situação e ninguém resolve nada”, disse a denunciante.

O DOL fez contato com a Secretaria de Educação de Santo Antônio do Tauá e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias