plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: mulher em moto morre atropelada por carreta na BR-316

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (25) na BR-316, em Castanhal, nordeste paraense, após ser atropelada por uma carreta e ficar presa embaixo do veículo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher em moto morre atropelada por carreta na BR-316 camera A motocicleta seguia em frente à carreta | Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (25), um trágico acidente de trânsito matou uma mulher. A vítima foi identificada como Solange Lopes da Silva.

O caso aconteceu em Castanhal, no nordeste do Pará. Ela foi atropelada por uma carreta na BR-316, em frente a um posto de gasolina local. Solange era uma microempreendedora conhecida na cidade.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Um vídeo de câmeras de segurança mostra a vítima em uma motocicleta com outra pessoa, quando uma carreta os atinge. O impacto foi fatal para a vítima, que acabou sendo arrastada pelo veículo e teve o corpo preso entre uma das rodas do automóvel. Solange morreu no local.

O condutor da carreta permaneceu no local do acidente e foi levado para a delegacia local para prestar depoimento. Testes de alcoolemia foram realizados tanto no motorista do caminhão quanto na condutora da motocicleta. Ambos os testes deram resultado negativo. Porém, a condutora da moto em que Solange estava não possui habilitação.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil informou em nota oficial que imagens do local estão sendo analisadas e que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações sobre as circunstâncias do acidente.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias