plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIA

Clientes Claro que comprarem Galaxy S10 ganharão também um Galaxy Watch Active

Até o dia 07 de abril, clientes que comprarem o novo Samsung Galaxy S10 em alguma loja da Claro em Belém, receberão ainda um Galaxy Watch Active, o relógio inteligente da marca, que permite acesso rápido a várias funções do smartphone. Esta é a grande

Até o dia 07 de abril, clientes que comprarem o novo Samsung Galaxy S10 em alguma loja da Claro em Belém, receberão ainda um Galaxy Watch Active, o relógio inteligente da marca, que permite acesso rápido a várias funções do smartphone.

Esta é a grande oportunidade de ter acesso ao que há de mais novo em relação a smartphone e também relógio inteligente no país.

A nova geração do Galaxy S10, lançada no último dia 20 de fevereiro, apresenta quatro modelos (uma delas, que é a versão 5G, ainda não chegou ao Brasil). Por outro lado, eles estarão disponíveis nas cores preto, branco, azul e amarelo.

O mais simples dos três aparelhos é o Galaxy S10e, que economiza nas especificações: tela AMOLED dinâmico (exibição de 16 milhões de cores) de 5,8 polegadas e duas lentes na câmera traseira (angular e grande-angular) e uma na frontal. Apesar da simplicidade, o aparelho chama atenção pela memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB, além da impressão digital (localizada na lateral do aparelho).

Enquanto que o mais caro dos irmãos, o S10+ , conta com um leitor digital sob a tela de 6,4 polegadas. As câmeras são turbinadas com uma segunda lente na frontal, trazendo foco às selfies. O que não impressionou foi a bateria de 4.100 mAh, que perde para o recém-lançado Moto G7 Power por conta dos 5.000 mAh. A versão gigante da Samsung vem ao Brasil nas cores preto, branco e azul e possui um acabamento especial, chamado de “ceramic black”.

WIRELESS POWER SHARE

A nova geração traz também o recurso “Wireless Power Share”, que permite que os dispositivos da linha S10 sirvam como carregadores para outros aparelhos. O recurso funciona assim: ative o modo no menu e aproxime do Galaxy S10 o dispositivo que precisa ser carregado. A energia é transmitida por indução para qualquer eletrônico que use o padrão Qi de carregamento.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologia

Leia mais notícias de Tecnologia. Clique aqui!

Últimas Notícias