plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIA

Site adulto Xvideos está sendo usado para exibir filmes e desenhos completos

Quando alguém comenta sobre o site adulto Xvideos, é inevitável alguém não pensar besteira não é mesmo? No entanto, desta vez o assunto é diferente. O famoso site está sendo usado para exibir filmes, séries e desenhos completos. Com conteúdo bem diferente

Quando alguém comenta sobre o site adulto Xvideos, é inevitável alguém não pensar besteira não é mesmo? No entanto, desta vez o assunto é diferente. O famoso site está sendo usado para exibir filmes, séries e desenhos completos. Com conteúdo bem diferente do material armazenado por lá.

Um usuário da plataforma está usando o site para upar vários filmes, entre eles, alguns titúlos recém lançados como 'Bohemian Rhapsody' e 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald'. Aléms dos filmes, pode ser encontrado no canal, algumas séries e animes.

Recentemente, alguns fãs de animes ficaram revoltados depois que a Crunchyroll, responsável por transmissão de vídeos asiáticos, acabou derrubando alguns sites que continham episódios do anime Dragon Ball e por isso os fãs do desenho como protesto, colocaram alguns episódios do famoso anime dentro do site adulto Xvideos.

O Xvideos não é um site monetizado para usuários que upam vídeos na plataforma e com isso o usuário apenas está upando os filmes para agradar alguns que não conseguem ter uma Netflix ou qualquer plataforma paga para assistir filmes que não estão disponíveis para Download.

(Confira uma parte do catálogo do site - Reprodução/Xvideos)

(Com informações do Mundo Hacker)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologia

Leia mais notícias de Tecnologia. Clique aqui!

Últimas Notícias