plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Alô, ciumentos! Sabia que dá para clonar o WhatsApp de outras pessoas no seu celular?

Sabia que dá para clonar a conta do WhatsApp de outra pessoa? O aplicativo Xymen Inc, disponível para Android, tem causado polêmica ao violar a privacidade e conversas de terceiros.  Contatinhos indesejados? Veja como se livrar dos ‘malas’ do WhatsApp

Sabia que dá para clonar a conta do WhatsApp de outra pessoa? O aplicativo Xymen Inc, disponível para Android, tem causado polêmica ao violar a privacidade e conversas de terceiros.

O aplicativo virou febre e tem sido usado principalmente por cônjugues muito ciumentos e inseguros.

PASSO A PASSO

O Xymen Inc está disponível na Play Store e funciona de forma bem simples. Depois de instalado, ele pergunta qual aparelho ou sistema a pessoa deseja clonar. É só pegar o celular da “vítima” e escanear o código do aplicativo pelo WhatsApp. Em segundos, as conversas do app hackeado aparecem no seu celular.

No entanto, o aplicativo tem alguns detalhes que dificultam a vida do “espião”. Se você ler a conversa antes da vítima, por exemplo, vai ficar marcado como “lido”. Se a vítima também for em suas conexões do WhatsAoo na Web e sair de todos os locais, o “espião” perderá o acesso.

Invasão de privacidade no âmbito virtual é crime. Violar ou conseguir dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário pode gerar penalidades, que variam de três a dois anos de prisão, além do pagamento de multa.

O assunto já havia dado o que falar nas redes sociais há muito tempo. Veja:

(Com informações do portal Três Passos News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias