plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Esqueceu a senha do celular? Saiba como recuperar e utilizar o aparelho

As senhas podem ser combinações entre números e uma vez ou outra, esquecemos de informações importantes para acessar uma rede social, mas se o problema for na hora de desbloquear o telefone celular? Caso “dê branco” na hora de acessar o celular, o que fa

As senhas podem ser combinações entre números e uma vez ou outra, esquecemos de informações importantes para acessar uma rede social, mas se o problema for na hora de desbloquear o telefone celular?

Caso “dê branco” na hora de acessar o celular, o que fazer? Encontramos aplicativos tanto para IoS quanto para Android que podem te salvar.

Para o Android, a opção ideal é Esqueci a Senha. O dispositivo irá aparecer no canto inferior da tela após errar em cinco tentativas incorretas de acessar o telefone. Para acessar o conteúdo, basta entrar com login e senha do google.

Há também a alternativa de restaurar o aparelho, mas um porém: todos os conteúdos no telefone serão perdidos.

Pelo gerenciador de dispositivo é possível fazendo este passo

  • Acesse
  • Preencha com os dados de sua conta google
  • Clique em “Considerar a limpeza do dispositivo”.
  • Confirme

No caso do iPhone, o ideal é usar o iTunes. Caso esteja sincronizado, o ideal é restaurar o celular por ele. Fazendo isso, o aparelho irá voltar para configuração inicial, sem a senha de bloqueio.

Para cada tipo de aparelho, ainda é necessário apresentar um tipo manual para restaurar a senha através do modo de recuperação, mas atenção: assim como no Android, este recurso acaba apagando todas as informações.

Para isso, basta estar com o dispositivo conectado ao computador e abrir o Itunes para forçar a reinicialização.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias