plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Instagram: aprenda como fuxicar Stories sem ser descoberto

Quer fuxicar o Stories de alguém no Instagram, mas não quer que a pessoa saiba disso? Alguns aplicativos já permitem isso. As informações são do Notícias ao Minuto. Para bombar seu Instagram! Saiba como colocar vídeos e fotos de uma só vez nas stories

Quer fuxicar o Stories de alguém no Instagram, mas não quer que a pessoa saiba disso? Alguns aplicativos já permitem isso. As informações são do Notícias ao Minuto.

Você já pode fuxicar o conteúdo de forma anônima, tanto em smartphones com sistema Android, quanto iOS.

Para isso, basta baixar o aplicativo Story Ghost para usuários do sistema iOS. Dentro da plataforma, é só buscar o nome de usuário que você deseja fuxicar com o caractere “@” e depois clicar no resultado. Em seguida, o Stories vai aparecer na tela e você pode ver tudo à vontade, sem ser notado.

Já para usuários do sistema Android é só baixar o aplicativo Anonymous Stories Viewer for Instagram. A plataforma funciona da mesma forma que a anterior.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias