plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Veja dicas de apps para verificar problemas em seu carro

Para quem diariamente usa o carro para trabalhar ou passear, as vezes custa tempo para dar uma atenção e melhorar o veículo, porém quando o carro resolve dar algum problema, o prejuízo pode ser alto demais. Diante disso separamos algumas dicas de aplicat

Para quem diariamente usa o carro para trabalhar ou passear, as vezes custa tempo para dar uma atenção e melhorar o veículo, porém quando o carro resolve dar algum problema, o prejuízo pode ser alto demais.

Diante disso separamos algumas dicas de aplicativos para seu celular onde alguns minutos podem apontar problemas e resolver pequenos danos em seu veículo, pois o carro é um patrimônio.

1 – Engie: O aplicativo aponta em alguns minutos problemas em seu carro, sejam mecânicos ou elétricos. Outra qualidade é para apontar oficinas mais baratas, onde o custo poderá ser reduzido em até 30%.

O aplicativo é bem requisitado na Europa e nos EUA, porém tem um detalhe: alguns serviços do aplicativo são pagos.

2 – Car 10: O aplicativo é gratuito e facilita a vida de quem tem pequenos aranhões no veículo. Em até três horas, o dono do carro poderá receber locais e orçamentos de oficinas para conserto do veículo.

3 – Evita Mico: O app oferece dois tipos de revisão para o seu carro. O serviço pode ser feito pelo celular onde é feito uma revisão geral para o carro, onde é possível apontar problemas. A revisão apesar de ser paga, ainda é barata se trantando de outros apps.

(Com informações de Quatro Rodas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias