plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Facebook vai ter recurso de fotos 3D; veja a novidade

O Facebook acabou de lançar na sua rede social um novo tipo de foto que cria ilusão 3D e de profundidade. O lançamento está sendo feito de forma gradual pelo fato de a opção ainda não estar disponível para todos. Segundo o TechCrunch, opção começou a ser

O Facebook acabou de lançar na sua rede social um novo tipo de foto que cria ilusão 3D e de profundidade. O lançamento está sendo feito de forma gradual pelo fato de a opção ainda não estar disponível para todos.

Segundo o TechCrunch, opção começou a ser anunciada pelo Facebook em maio, na sua conferência F8, e chega agora à rede social. As fotos 3D usam Inteligência Artificial (IA) para analisar o fundo de uma fotografia e preencher os espaços não captados para dar ilusão de profundidade.

Ao deparar-se com uma fotografia 3D na rede social, bastará explorar a imagem e tentar mexê-la para ver o objeto da fotografia alterar para ver o cenário de fundo.

(Com informações de TechCrunch)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias