plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Claro apresenta novos planos com vantagens para internet

Completando 15 anos de existência neste mês, a empresa Claro decidiu comemorar o aniversário com uma renovação de seu portifólio para planos pós-pagos, ampliando as possibilidades de navegação na internet da operadora, premiada como a mais rápida do País.

Completando 15 anos de existência neste mês, a empresa Claro decidiu comemorar o aniversário com uma renovação de seu portifólio para planos pós-pagos, ampliando as possibilidades de navegação na internet da operadora, premiada como a mais rápida do País.

Pensando na crescente popularização dos smartphones e à relevância cada vez maior dos apps no cotidiano dos seus clientes, a Claro adicionou mais capacidade nos planos, com uma franquia de internet denominada Extra Play, dedicada a aplicativos de vídeos, e ainda liberou a navegação de seus clientes pós-pagos em redes sociais e aplicativos de mobilidade sem descontar da franquia de Internet do plano.

Com o Extra Play, o cliente poderá assistir vídeos do Youtube, Netflix, NOW e Claro Video, enquanto a franquia principal do plano fica livre para uso em qualquer outro aplicativo. Por exemplo, se o cliente contratar o pacote de 60GB, terá mais 60GB para acessar no Extra Play. Ao todo, são 120GB e uma rede 4.5G, capaz de atingir velocidades até 10 vezes maior que a 4G. Vale lembrar que para usufruir da funcionalidade é necessário ter assinatura prévia da Netflix.

Outra mudança importante é que, a partir de agora, todos os planos Pós são modalidade família, ou seja, possibilitam a inclusão de linhas dependentes. Cada linha pode falar ilimitado e ainda compartilhar a internet da linha principal.

Os planos família da Claro são flexíveis e customizáveis, se adequando ao perfil e tamanho de qualquer família. Os dependentes são opcionais e a quantidade máxima de linhas varia com o tamanho do plano. Todas as linhas ainda compartilham a franquia do Extra Play para usar nos apps de vídeo. Os novos parceiros de vídeo podem ser incluídos na oferta futuramente.

“Estamos celebrando 15 anos da marca Claro, sempre com o compromisso de trazer o novo para nossos clientes. A melhor maneira que encontramos para comemorar foi justamente comunicando boas novidades e melhores experiências no uso dos serviços da Claro. Os novos planos representam a mais completa solução móvel do mercado, capazes de atender toda a família com muito mais conforto e muito mais simplicidade. Quem combina Claro e NET, tem ainda mais vantagens, o que valoriza quem usa nossos serviços de forma integrada e convergente, acessando o melhor conteúdo em todas as telas”, explica Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

CONTA INTERNACIONAL

Três dos novos planos da Claro são “Internacionais” e possibilitam usar o plano no exterior como se estivesse no Brasil.

Os planos 30+30 GB e 60+60 GB continuam incluindo os Passaportes Europa e Américas, permitindo ao titular da linha utilizar o celular no exterior, em mais de 60 países, como se estivesse no Brasil. A franquia principal do plano (30GB ou 60GB) pode ser utilizada também nos países compatíveis com a oferta e falar ilimitado com telefones do Brasil ou do país visitado.

A partir de agora, o plano de 15+15 GB também passa a contar com o Passaporte Américas. Os planos “Conta Internacional” ainda garantem acesso ao Claro Idiomas by Busuu para ajudar na comunicação mundo afora.

O Extra Play, que permite acesso aos aplicativos de vídeo, é válido apenas no Brasil.

QUEM COMBINA GANHA MAIS

A Claro e a NET iniciaram recentemente um novo movimento de comunicação para promover as vantagens de se tornar um cliente das duas marcas. Em conjunto, as operadoras oferecem o Combo Multi, melhor opção de oferta convergente do mercado e que garante diversas vantagens e benefícios para os clientes.

Pra ficar ainda melhor, ao adquirir um dos novos planos Família da Claro junto com um plano de banda larga, TV por Assinatura ou telefonia da NET, o cliente ainda leva o dobro de internet, em casa ou no celular. No caso da móvel, a oferta é válida para a franquia do plano, sem considerar bônus de portabilidade ou o Extra Play. Já no caso da banda larga fixa, o cliente leva o dobro da velocidade contratada sem custo adicional. Quem tem um plano de TV da NET ou da Claro TV, assiste os conteúdos dos seus canais preferidos no app do NOW, que também faz parte do Extra Play no celular da Claro.

“Com o dobro de internet, navegação ilimitada em redes sociais e em apps de mobilidade, Extra Play para os apps de vídeo, ligações ilimitadas, possibilidade de usar no exterior como no Brasil e internet de altíssima velocidade na palma da mão, a Claro é sem dúvida a melhor opção em telefonia móvel no Brasil. É hora de aproveitar todos os benefícios do 4.5G de verdade, a internet móvel mais rápida do Brasil, que agora vem com muitos apps, conteúdo e benefícios para o cliente”, afirma o executivo.

Todas as ofertas estão disponíveis pela internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias