plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

O que está por trás do joguinho offline de dinossauro do Chrome?

Se você usa o Google Chrome como navegador padrão já deve ter notado o dinossauro que surge quando a conexão com a internet encerra. Mas você sabe qual é a história por trás do tiranossauro? As informações são do Notícias ao Minuto. Veja quem eram os a

Se você usa o Google Chrome como navegador padrão já deve ter notado o dinossauro que surge quando a conexão com a internet encerra. Mas você sabe qual é a história por trás do tiranossauro? As informações são do Notícias ao Minuto.

O game foi desenvolvido para que o tempo passe mais rápido enquanto a rede não volta. O objetivo do jogo é ir se livrando dos obstáculos enquanto o dinossauro corre sem parar.

A ideia de colocar um dinossauro no jogo, segundo especialistas, é fazer o jogador voltar a uma era pré-histórica, quando não existia conexão Wi-Fi. Já o clima desértico está relacionado a uma das páginas iniciais do navegador, que apontavam quando o computador não tinha acesso à rede.

Ficou sem internet, mas quer se divertir? Basta abrir o Chrome e apertar a seta para cima ou a tecla de espaço para iniciar o game.

Aprenda:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias