plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Suas conversas de WhatsApp podem ser roubadas; aprenda como prevenir!

Você sabia que suas conversas de WhatsApp não estão tão seguras? A versão Android do aplicativo armazena as conversas no serviço de nuvem Google Drive, que não está protegido pro encriptação. Aprenda truques simples para evitar que Whatsapp consuma tod

Você sabia que suas conversas de WhatsApp não estão tão seguras? A versão Android do aplicativo armazena as conversas no serviço de nuvem Google Drive, que não está protegido pro encriptação.

Assim, as conversas armazenadas no Drive estão mais vulneráveis e podem ser roubadas e lidas por hackers. No entanto, há uma forma de impedir que o armazenamento seja feito.

APRENDA!

Basta acessar sua conta e clicar no canto superior direito. Depois vá em “Conversas”, em seguida em “Cópia se Segurança”. Então, vá a “Cópia no Google Drive” e escolha a opção “Nunca”. Prontinho!

E você, internauta, já conhecia a opção? Gostou da dica?

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias