plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

Agora já dá para fazer chamadas de voz e vídeo no WhatsApp com até 4 pessoas

Em publicação em seu blog oficial nesta segunda-feira (30), o WhatsApp informou que está chegando a todos os usuários o tão aguardado recurso de se fazer chamadas de voz e vídeo com grupos de pessoas pelo aplicativo. A novidade foi inicialmente anunci

"Nossos usuários gostam tanto deste tipo de recurso que passam mais de 2 bilhões de minutos por dia em chamadas e, por isso, temos o prazer de anunciar que as chamadas de voz e vídeo em grupo estarão presentes no WhatsApp a partir de hoje", anuncia a empresa.

Basta manter seu aplicativo, seja ele para Android ou iOS, devidamente atualizado e aguardar a chegada do recurso, que está sendo liberado aos poucos. Com a novidade, é possível iniciar chamadas em grupo com até quatro pessoas no total. Basta iniciar uma chamada de voz ou vídeo normalmente e, então, tocar no botão "adicionar participantes", que fica no canto superior direito da tela de chamada.

O WhatsApp ressalta ainda que o recurso de chamada em grupo conta com criptografia de ponta a ponta, mantendo seguras as conversas entre os usuários.

Fonte: Blog WhatsApp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias