plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Remoção de contas falsas no Twitter, não afeta base de usuários ativos

O Twitter informou nesta segunda-feira (9) que a remoção das contas falsas na rede social não afeta o cálculo da quantidade de usuários. Segundo o diretor financeiro da empresa, Ned Segal, a ação é para a melhoria da plataforma. "Alguns esclarecimentos:

O Twitter informou nesta segunda-feira (9) que a remoção das contas falsas na rede social não afeta o cálculo da quantidade de usuários. Segundo o diretor financeiro da empresa, Ned Segal, a ação é para a melhoria da plataforma.

"Alguns esclarecimentos: a maioria das contas que removemos não são incluídas em nosso relatórios de métricas, pois elas não estão ativas na plataforma há 30 dias ou mais, ou as pegamos no momento de inscrição e elas nunca são contadas" disse Ned, através de uma postagem em sua conta.

Na última sexta-feira (6), 70 milhões de contas falsas foram removidas da rede social, causando uma queda no número de usuários ativos. Essa remoção teve como intuito o combate contra abusos e comportamentos de ódios.

(Com informações da Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias