plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Facebook libera botões 'downvote' e 'upvote' no Brasil

Desde a última quarta-feira (6) alguns internautas brasileiros da rede social Facebook experimentaram o recurso “downvote” e o “upvote” em comentários de publicações de algumas páginas comerciais. Falha no Facebook tornou públicas postagens de 14 milhõ

Desde a última quarta-feira (6) alguns internautas brasileiros da rede social Facebook experimentaram o recurso “downvote” e o “upvote” em comentários de publicações de algumas páginas comerciais.

Através desse recurso, é possível aprovar ou rejeitar o comentário dentro do conteúdo publicado nas páginas, consequentemente os internautas elencam no topo dos comentários debates construtivos.

Ao selecionar o “upvote” o comentário recebe uma contagem de aprovação, já o “downvote” exibe o número total negativo, tornando a seta vermelha e apontada para baixo.

É válido lembrar que se trata de um recurso em teste; ou seja, além de não estar funcionando em todas as páginas comerciais do Brasil, não há garantias de que seja adicionado permanentemente à plataforma em uma atualização futura.

(Com informações do TechTudo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias