NOVIDADES

Novo 'Deus da Guerra' traz Kratos como pai e o tira da Grécia antiga

POSTADO EM: Segunda-Feira, 28/05/2018, 16:27:44
ATUALIZADO EM: 28/05/2018, 16:27:44

A trilogia de ‘God of War’ encantou milhares de pessoas pelo mundo. O game marcou gerações de fãs de todas as idades. Agora, a franquia ganha um novo episódio que já está dando o que falar!

Segundo a Sony, o novo jogo, exclusivo para Playstation 4, já vendeu mais de 5 milhões de cópias. Isso porque o lançamento foi há um mês.

A marca coloca o game como um dos mais vendidos do PS4, perdendo apenas para Uncharted 4, que vendeu 8,4 milhões de cópias.

Personagens novos

Quem imaginaria que Kratos tivesse vocação pra ser pai? Pois no novo jogo da franquia, seu filho Atreus vai ajudá-lo nas missões. A relação de “pai e filho” vai se afinando entre uma batalha e outra. Atreus vai ficando mais forte com o decorrer do jogo.

Outros personagens secundários que estão chamando mais atenção são os irmãos Brok e Sindri. Eles são os ferreiros que produzem as armas de Kratos. Uma boa dose cômica pra aliviar a tensão das lutas!

Outro personagem que vai marcar o novo game é “Mimir”: uma cabeça falante que Kratos carrega na cintura.

Na terra dos Vikings

Kratos saiu da Grécia antiga. Agora, o Deus da Guerra habita os cenários gelados da mitologia nórdica. Você ainda vai encontrar muitos personagens que você já deve conhecer. Isso deu ao jogo a possibilidade de criar um novo elenco, baseado em outra mitologia.

Preço

Atualmente, na internet, encontramos o jogo sendo comercializado a partir de R$ 175,12. Em lojas físicas, o game está custando cerca de R$ 199.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment