ATITUDE FEIA

Homem compartilha 'gemidão do Zap' com foto de prefeita e é processado

POSTADO EM: Sexta-Feira, 13/04/2018, 20:26:40
ATUALIZADO EM: 13/04/2018, 20:40:12

zoom_out_map
Divulgação/Regina Coeli

Rogério Antão foi processado depois de ter compartilhado um vídeo com a imagem da prefeita Regina Coeli, do município de Pio IX, no Piauí, e com o som do famoso ‘gemidão do Zap’ pelo aplicativo de troca de mensagens instantâneas. Após o resultado da audiência no dia 5 de abril, ele foi obrigado a fazer um pedido de desculpas à Coeli.

Ele compartilhou o conteúdo em um grupo e disse se tratar de uma entrevista com a prefeita. Quando a pessoa reproduzisse o vídeo, cairia na lamentável pegadinha, ouvindo o áudio retirado de um filme pornográfico.

Na audiência, o juiz responsável determinou que Rogério deveria se comprometer e respeitar a vítima, pedindo desculpas pelo que fez. Assim, ele fez um vídeo se retratando: “Meu nome é Rogério Antão e quero aqui me retratar da postagem ofensiva que fiz à prefeita Regina, pedindo as minhas sinceras desculpas e me comprometendo a respeitá-la.”

A prefeita Regina Coeli afirmou em entrevista que entrou com a ação enquanto cidadão e não por causa do cargo que ocupa. Ela lembrou ainda que o vídeo não fazia nenhuma crítica à sua administração, sendo apenas um ataque pessoal.

”Existe livre expressão, mas nem todos estão preparados para isso [...] Falta educação, respeito e bom senso. Quando isso acontece é preciso recorrer ao judiciário”.

+ Veja abaixo o pedido de desculpas:

(Com informações do Tecmundo)



COMENTÁRIOS mode_comment