RECLAMAÇÕES

Youtube apresenta instabilidade nesta segunda-feira (2)

POSTADO EM: Segunda-Feira, 02/04/2018, 17:53:28
ATUALIZADO EM: 02/04/2018, 17:58:42

zoom_out_map
Reprodução

Diversos usuários da plataforma de vídeos Youtube relatam dificuldades e instabilidades no site, nesta segunda-feira (2), principalmente por meio de aplicativos para Android e iPhone. O problema teria iniciado por volta das 16h, afetando países da América do Sul, América do Norte e Europa.

O pico de problemas no YouTube ocorreu às 16h03, segundo o site DownDetector, com usuários relatando que o site apresentava o "erro 500". Há ainda queixas sobre falhas gerais e problemas para fazer transmissões ao vivo. Por enquanto, a visualização de vídeos estaria funcionando normalmente.

Ainda não é possível precisar a extensão dos problemas, mas os principais relatos no Brasil vêm da região Sudeste. No mundo, as falhas atingem principalmente a Califórnia e a região de Nova York, nos Estados Unidos, além da Inglaterra, Holanda, Rússia e mais países europeus. Há também algumas regiões da Ásia e América do Sul atingidas.

Até o momento, o Google não informou o motivo para os erros no site de vídeos. Já o perfil oficial do YouTube no Twitter confirmou que está trabalhando para resolver a instabilidade. A plataforma informa ainda que todos os vídeos estão acessíveis.

(Com informações do portal Olhar Digital)

 



COMENTÁRIOS mode_comment