plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Aprenda a apagar mensagens do WhatsApp após tempo limite

Quando o WhatsApp anunciou com que lançaria o recurso de apagar mensagens, usuários do mensageiro comemoraram. O problema é que o aplicativo dá um "tempo limite" para se arrepender: sete munutos. Caso queira deletar uma mensagem de texo, áudio ou imagem

Quando o WhatsApp anunciou com que lançaria o recurso de apagar mensagens, usuários do mensageiro comemoraram. O problema é que o aplicativo dá um "tempo limite" para se arrepender: sete munutos.

Caso queira deletar uma mensagem de texo, áudio ou imagem enviada, o site 'Tehctudo' ensinou um truque para burlar a restrição de tempo no sistema Android.

Para isso, selecione a opção "Sistema" dentro das configurações do celular e desative a opção “Data e hora automáticas”, no menu "Data e Hora". Depois, altere o horário do telefone para um anterior ao envio da mensagem que você quer deletar. Feche e abra o aplicativo do WhatsApp e acesse a conversa desejada.

Clique no ícone da lixeira, no menu da parte superior do aplicativo, e marque a mensagem que deseja apagar. Escolha a opção "apagar para todos".

Agora, faça o caminho inverso: desative o modo avião e ajuste o relógio do seu celular para o horário correto.

Só vale lembrar que quanto mais o tempo passa, maior é a chance de que o contato do WhatsApp leia a mensagem antes mesmo de você recorrer ao truque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias