plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Aplicativo para manicures, semelhante ao Uber, promete mudar a vida das profissionais

Uma jovem de 26 anos criou um aplicativo que promete facilitar a vida de quem, de vez em quando, precisa de uma manicure. O ‘ClickNails’ é um aplicativo de delivery de serviço de unhas e foi criado por Eduarda de Paula. Segundo ela, o objetivo é levar ma

Uma jovem de 26 anos criou um aplicativo que promete facilitar a vida de quem, de vez em quando, precisa de uma manicure.

O ‘ClickNails’ é um aplicativo de delivery de serviço de unhas e foi criado por Eduarda de Paula. Segundo ela, o objetivo é levar manicures a clientes e vice-versa.

Ela explica que o software é para mulheres, donas de casa, mães solteiras e afins que procuram uma maneira de empreender e mudar de vida, ou facilitar a vida de quem procura pelo serviço.

O aplicativo promete suprir a escassez de se encontrar um(a) profissional de qualidade. Além disso, beneficiará o conforto tanto dos clientes quanto dos profissionais. “Elas serão atendidas, na necessidade do momento delas, que às vezes é no horário de almoço, fora do expediente ou nos finais de semana, quando os salões ou estão lotados ou estão fechados”, explica a Ceo.

Além de Eduarda, outras cinco pessoas compõem a diretoria da empresa.

Com uma interface semelhante à dos aplicativos de transporte, o ‘ClickNails’ seleciona a manicure mais próxima da área em que o solicitante está. “É uma opção para fazer as unhas em casa, no trabalho, durante uma viagem, onde a pessoa estiver”, pontua Eduarda.

Como iniciar

A Ceo diz que a primeira atitude é “querer mudar de vida”.

Após isso, é preciso se cadastrar no aplicativo (após ser baixado) e preencher os dados. Após 5 dias, a equipe do aplicativo (depois de avaliar o profissional), irá enviar um feedback com a resposta.

Saiba mais: http://clicknails.com.br/

(Com informações de MaisGoiás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias