plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp pode parar de funcionar em alguns celulares a partir de 31 de dezembro

Após cada atualização, o WhatsApp começa a aumentar o grau de exigência de seus aparelhos. Ou seja, alguns celulares ficam obsoletos para o aplicativo. Em comunicado realizado em junho, o serviço de mensagens entre smartphones já havia adiantado que algun

Após cada atualização, o WhatsApp começa a aumentar o grau de exigência de seus aparelhos. Ou seja, alguns celulares ficam obsoletos para o aplicativo. Em comunicado realizado em junho, o serviço de mensagens entre smartphones já havia adiantado que alguns aparelhos iriam deixar de receber suporte no próximo dia 31 de dezembro, o que pode acarretar na falta de atualização do app e limitar funções novas e já existentes.

São eles: aparelhos com os sistemas BlackBerry OS, BlackBerry 10, Windows Phone 8.0 ou anterior e Nokia S40. O WhatsApp lembra que o aplicativo continua funcionando nestes celulares, mas que algumas das funcionalidades dentro de uma conversa poderão deixar de ser executadas.

Em 2017, o app já havia desativado o suporte para os sistemas Android 2.1 e 2.2, Windows Phone 7, iPhone 3GS/iOS 6 e Nokia Symbian S60.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias