plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TECH

Usuários do Instagram agora poderão seguir 'hashtags'

O aplicativo Instagram, especializado no compartilhamento de imagens, anunciou, nesta terça-feira (12), uma nova funcionalidade no seu aplicativo. Agora, a plataforma irá permitir que o usuário siga uma ‘hashtag’ (aquelas palavras, escritas juntas, com um

O aplicativo Instagram, especializado no compartilhamento de imagens, anunciou, nesta terça-feira (12), uma nova funcionalidade no seu aplicativo. Agora, a plataforma irá permitir que o usuário siga uma ‘hashtag’ (aquelas palavras, escritas juntas, com um ‘#’ no início).

É só você selecionar uma ‘hashtag’ que deseja seguir, da mesma forma que se segue um amigo. A partir daí, o usuário receberá atualizações e as principais publicações que contenham aquela ‘hashtag’.

Por exemplo, você escolhe #receita; em sua timeline irá aparecer as principais autalizações sobre #receita e as mais recentes, nos 'stories'.

(Com informações de Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias