plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Novidade facilita envio de áudios no WhatsApp e já está disponível

Uma atualização do WhatsApp deve agradar a vida dos fãs de mensagens de áudio. Agora, será possível travar a gravação, permitindo que o usuário não tenha que ficar segurando o botão de gravar o áudio. A novidade é apenas para iPhone e foi liberada para d

Uma atualização do WhatsApp deve agradar a vida dos fãs de mensagens de áudio. Agora, será possível travar a gravação, permitindo que o usuário não tenha que ficar segurando o botão de gravar o áudio.

A novidade é apenas para iPhone e foi liberada para download nesta semana.

Para usar, o usuário deve iniciar a gravação de uma mensagem de voz no app, assim como já era feito antes. Agora, um sinal de cadeado aparece na tela antes do primeiro segundo de gravação.

Ao deslizar o dedo para cima, em direção ao cadeado, a gravação é travada e o usuário pode tirar o dedo da tela. Assim, o smartphone pode ficar apoiado em alguma superfície, por exemplo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias