plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp mudará forma de gravar áudio; saiba mais

A próxima novidade do aplicativo promete agradar quem gosta de enviar e receber mensagens de áudio. O novo recurso permitirá realizar gravações sem a necessidade de manter o dedo pressionado ao ícone do microfone. O aplicativo está testando esta nova int

A próxima novidade do aplicativo promete agradar quem gosta de enviar e receber mensagens de áudio.

O novo recurso permitirá realizar gravações sem a necessidade de manter o dedo pressionado ao ícone do microfone. O aplicativo está testando esta nova interface, segundo o site “WABetaInfo”, conhecido por adiantar a chegada de novas funções de aplicativos.

A forma de utilização será bastante simples. Bastará segurar o botão de gravação por menos de um segundo e surgirá na tela um ícone com um cadeado. Em seguida, será preciso deslizar para cima naquele ícone e a gravação será “trancada”. A partir deste momento, o usuário poderá soltar o botão e continuar gravando o áudio com as mãos livres.

Para finalizar e enviar o áudio, nada muda. Será preciso apenas deslizar para a esquerda. Será possível também navegar pelo chat enquanto se faz a gravação, mas sem digitar mensagens de texto.

Por enquanto a novidade só apareceu no beta privado do WhatsApp para iOS. Ainda não se sabe quando ela estará disponível para todos os usuários.

(Fonte: Techtudo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias