plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Três recursos pouco conhecidos do WhatsApp

O WhatsApp é um aplicativo cheio de pequenos recursos e truques que facilitam a troca de mensagens com os seus amigos. Conheça três funções úteis do app que nem todo mundo conhece: 1. Notificações personalizadas É possível criar notificações personali

O WhatsApp é um aplicativo cheio de pequenos recursos e truques que facilitam a troca de mensagens com os seus amigos. Conheça três funções úteis do app que nem todo mundo conhece:

1. Notificações personalizadas

É possível criar notificações personalizadas para saber quem está enviando a mensagem antes de abrir o aplicativo. Para isso, clique no centro na parte superior da conversa (onde fica o nome do destinatário) e clique em Notificações. Depois disso, vá em Som da Mensagem e escolha o toque que desejar.


2. Envie mensagens para muitas pessoas de uma vez só

Esse recurso pode ser considerado uma modalidade de spam. Na tela inicial do app, clique em Listas de Transmissão e escolha os destinatários. Cada pessoa receberá a mensagem como se a conversa for individual. Mas fique atento: apenas destinatários com seu número atual e completo receberão a mensagem.

3. Veja com quem você fala mais

É possível descobrir quantas mensagens você enviou para seus contatos. Em Ajustes, clique em Conta e Uso de Armazenamento. O WhatsApp vai mostrar o número de mensagens enviadas para cada uma das conversas. Clicando no nome da pessoa, são exibidas informações sobre o envio e o peso de imagens, vídeos, localizações, contatos, documentos e mensagens com texto.

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias