plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

LG K10 Power tem tela grande e bateria para o dia todo

São Paulo – O smartphone LG K10 Power é voltado para quem precisa de uma tela grande e de uma longa duração de bateria. Seu display de 5,5 polegadas tem resolução HD–relativamente baixa para seu tamanho–e a bateria tem capacidade de 4.400 mAh, uma das mai

São Paulo – O smartphone LG K10 Power é voltado para quem precisa de uma tela grande e de uma longa duração de bateria. Seu display de 5,5 polegadas tem resolução HD–relativamente baixa para seu tamanho–e a bateria tem capacidade de 4.400 mAh, uma das maiores da categoria. Com isso, ele deve entregar ao consumidor um dia de uso moderado.

Por dentro, o gadget conta com processador octa-core MediaTek MT6750 (1,5 GHz), 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento–com suporte para microSD. Suas câmeras são de 13 MP e 5 MP. Na câmera frontal, o aparelho conta flash e com uma lente grande angular para que você enquadre seus amigos nas selfies com facilidade. Fora isso, o smartphone tem suporte para TV digital. Seu preço é de 999 reais.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias