plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Mulher é presa na China com 102 iPhones e 15 relógios de pulso de luxo grudados no corpo

Uma mulher foi presa na China com 102 iPhones e relógios presos ao corpo, na última semana. A ação foi descoberta por oficiais da alfândega de Shenzhen. O carregamento dos objetos deixou a suspeita 20 quilos mais pesada, o que lhe rendeu o apelido de ''Mu

Uma mulher foi presa na China com 102 iPhones e relógios presos ao corpo, na última semana. A ação foi descoberta por oficiais da alfândega de Shenzhen. O carregamento dos objetos deixou a suspeita 20 quilos mais pesada, o que lhe rendeu o apelido de ''Mulher de Ferro'', pela imprensa local.

Os funcionários da alfândega perceberam um ''inchaço'' no corpo da suspeita, além do alarme do detector de metais ter disparado. Os oficiais fizeram uma vistoria e descobriram os iPhones de vários modelos e 15 relógios de pulso de luxo.

Material apreendido (Foto: Reprodução)

Shenzhen faz fronteira com Hong Kong, e os funcionários da alfândega do aeroporto vêm prendendo vários contrabandistas ao longo dos anos. O recorde de contrabando de iPhones na China foi registrado em 2015, com 146 celulares da Apple atrelados ao corpo. Naquele mesmo ano, outro cara tentou passar com 94 iPhones.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias