zoom_out_map
(Foto: Reprodução)

Netflix pode ficar mais cara aos fins de semana

Segunda-Feira, 15/05/2017, 23:23:31 - Atualizado em 15/05/2017, 23:23:31

A Netflix está testando um aumento no preço das assinaturas de sexta à noite até domingo. Essa ideia que já vem sendo testada em alguns países, pode chegar ao Brasil em breve.

A mudança foi descoberta entre alguns usuários da Austrália, que viram os preços aumentarem US$2 tanto nos planos simples quanto nos planos que permitem o acesso a diversos dispositivos em qualidade superior.

Durante a semana, no entanto, os valores cobrados voltarão ao normal.O serviço de streaming confirmou os testes, mas fez questão de informar que o aumento dos preços não é algo oficial. “Nós testamos continuamente novas coisas na Netflix.

Nesse caso, estamos testando preços ligeiramente diferentes para entender melhor como os consumidores valorizam a Netflix. Nem todos verão esse teste e talvez não o ofereçamos a todos”, afirma um porta-voz da empresa ao site Olhar Digital.

Ainda não está claro quais benefícios o usuário teria ao acessar o eventual novo modelo de assinatura mais caro. Mas imagina se essa ideia se estende também aos feriados?

(Com informações de UOL)


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down