plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Beats X são fones sem fio para quem quer praticidade e tecnologia

São Paulo – Os Beats X são voltados para quem quer fones de ouvido intra-auriculares práticos e sem fio. O aparelho se conecta a smartphones, computadores ou tablets por Bluetooth, mas ainda possui um cabo flexível que conecta as duas pontas dos fones. Al

São Paulo – Os Beats X são voltados para quem quer fones de ouvido intra-auriculares práticos e sem fio. O aparelho se conecta a smartphones, computadores ou tablets por Bluetooth, mas ainda possui um cabo flexível que conecta as duas pontas dos fones. Além disso, os fones possuem imãs em suas extremidades, impedindo que o cabo embole quando o usuário não está com eles nos ouvidos. Outro recurso bacana dos Beats X é que eles vêm com abas fixadoras, algo que facilita a vida de quem faz exercícios físicos e precisa ter certeza que os fones não vão cair das orelhas.

Os fones de ouvidos da Beats têm um diferencial que só é encontrado nos AirPods da Apple: o chip W1. Graças a essa tecnologia, o gadget se conecta a outros dispositivos da Apple com facilidade e ainda oferece oito horas de bateria de uso, segundo a Beats. Falando em bateria, com cinco minutos de carga é possível ouvir duas horas de música, de acordo com a marca, já que o recarregamento é feito a partir de um cabo lightning (o mesmo do iPhone). Devido ao microfone embutido no cabo do Beats X, também é possível falar com a Siri, atender a chamadas e controlar a reprodução das músicas sem a necessidade de desembolsar o smartphone. Os fones de ouvido estão à venda no site da Apple por 799 reais.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias