plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

Blue Origin revela primeiras imagens da capsula que pode levar você para o espaço

A Blue Origin, empresa privada de vôos espaciais, acaba de divulgar as primeiras fotos da New Shepard, uma capsula espacial reutilizável que pode ser usada levar turistas para o espaço. A ideia é que ela esteja pronta para vôos tripulados até 2018. Segund

A Blue Origin, empresa privada de vôos espaciais, acaba de divulgar as primeiras fotos da New Shepard, uma capsula espacial reutilizável que pode ser usada levar turistas para o espaço. A ideia é que ela esteja pronta para vôos tripulados até 2018.

Segundo Jeff Bezos, CEO da Blue Origin:

Todos os assentos são na janela, com as maiores janelas que já foram ao espaço.

blue-origin-capsula-2

A ideia de fazer uma nave espacial reutilizável é compartilhada pelas duas principais empresas privadas de vôos espaciais que existem hoje no mercado, a Blue Origin e a SpaceX, e a ideia é reduzir os custos para que os voos possam ser feitos de maneira comercial, para turistas e empresas. Por enquanto, ambas as empresas obtiveram sucesso em vôos não tripulados e não deve demorar muito para que os primeiros vôos tripulados comecem a acontecer.

blue-origin-capsula-3

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias