plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Tinder ganha versão para computador; veja como usar

São Paulo – Agora, você não precisa mais de um smartphone para encontrar o amor de sua vida no Tinder. O aplicativo ganhou hoje uma versão otimizada para a web chamada de Tinder Online. Com ela, os usuários podem usar o serviço de relacionamentos em compu

São Paulo – Agora, você não precisa mais de um smartphone para encontrar o amor de sua vida no Tinder. O aplicativo ganhou hoje uma versão otimizada para a web chamada de Tinder Online. Com ela, os usuários podem usar o serviço de relacionamentos em computadores ou em qualquer dispositivo que tenha suporte para navegadores.

A versão para desktop foi criada para as pessoas que querem usar o app, mas não têm armazenamento suficiente no celular ou têm internet limitada, segundo uma publicação no blog oficial do Tinder. “Para todos aqueles que já ficaram presos em uma sala de aula ou tiveram que suportar uma jornada de oito horas sem acesso ao Tinder, isso é para você.”

Para usar o Tinder Online, basta entrar no endereço tinder.com e acessar o serviço a partir de sua conta no Facebook. No quesito design, a versão está similar ao do aplicativo – a única diferença é que agora é possível ver o perfil do usuário com quem você deu match enquanto conversa com ele.

Por enquanto, o Tinder Online não possui alguns dos recursos do aplicativo, como o Boost e o Super Like. A empresa, no entanto, sugere na publicação que essa limitação na versão para desktop deve durar pouco. “Apesar de a experiência online ser um pouco mais limitada do que a do aplicativo móvel (por ora), ainda é o Tinder que você conhece e ama.”

O Tinder Online está em fase de testes em oito países, incluindo o Brasil: Argentina, Colômbia, Indonésia, Itália, México, Filipinas e Suécia. A companhia também está testando a capacidade de fazer login através de SMS em determinados mercados. Segundo o blog, a versão para desktop deve chegar em breve aos 196 países em que a empresa atua.

Veja como o Tinder Online funciona no vídeo abaixo:

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias