plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Usar wi-fi alheio pode ser considerado crime

Usar wi-fi de uma outra pessoa sem permissão pode ser considerado crime na Arábia Saudita. A medida foi expedida recentemente por um intelectual saudita e tem dividido a opinião da população local. As informações são do UOL. A justificativa de Ali Al Hak

Usar wi-fi de uma outra pessoa sem permissão pode ser considerado crime na Arábia Saudita. A medida foi expedida recentemente por um intelectual saudita e tem dividido a opinião da população local. As informações são do UOL.

A justificativa de Ali Al Hakami, responsável pela opinião legal, para a proibição, é que usar a conexão de internet privada sem autorização pode ser considerado roubo, fato que não é tolerado pelas leis islâmicas.

A medida para muitas pessoas que moram no país foi considerada exagerada e desnecessária.

E você, internauta, o que acha da medida? Acredita que no Brasil usar wi-fi alheio também deve ser considerado crime? Opine!

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias