plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Vazam imagens do 1º celular da Nokia pós-microsoft

Há alguns meses, rumores indicam que a Nokia tem interesse em voltar ao mercado de smartphones quando seu acordo com a Microsoft, que comprou a divisão de celulares da empresa em 2014, chegar ao fim. Imagens do C1, suposto primeiro aparelho com sistema An

Há alguns meses, rumores indicam que a Nokia tem interesse em voltar ao mercado de smartphones quando seu acordo com a Microsoft, que comprou a divisão de celulares da empresa em 2014, chegar ao fim. Imagens do C1, suposto primeiro aparelho com sistema Android da fabricante, vazaram na web essa semana.

As imagens conceituais, e não fotos do produto final, começaram a circular numa rede social da China chamada Weibo (equivalente ao Twitter). Nas artes, é possível ver o celular exibindo um menu típico do sistema Android e também uma versão com Windows.

Foto: Reprodução

Isso reforça recentes rumores de que o C1 será capaz de rodar ambos os sistemas operacionais, a partir da preferência do usuário. Contudo, não se sabe ainda se o aparelho terá dual-boot - isto é, se o dono poderá trocar de Android para Windows e vice-versa a qualquer momento - ou se a escolha do sistema será feita no momento da compra e não poderá ser alterada depois.

De qualquer modo, o contrato com a Microsoft impede que a Nokia lance seus próprios smartphones no mercado antes do fim de 2016. Ou seja, mesmo que essas imagens sejam reais, ainda deve demorar até que o C1 seja oficialmente revelado.

(DOL com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias