plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CARAVANA DE SERVIÇOS

Belém e Ananindeua: moradores poderão negociar dívidas

Clientes da distribuidora de energia podem ter acesso a cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e troca de lâmpadas, além de outros serviços.

Imagem ilustrativa da notícia Belém e Ananindeua: moradores poderão negociar dívidas camera Divulgação

Nesta semana, ocorre em Belém e Ananindeua, a E+ Caravana Equatorial que oferece serviços tradicionais da distribuidora à população como cadastro na Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas de led. A iniciativa é realizada na capital paraense nos bairros Parque Verde, Parque Guajará e Terra Firme, e, em Ananindeua, no bairro Centro.

De acordo com Jorivaldo Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, as ações da E+ Caravana aproximam ainda mais a Equatorial dos clientes. Ele destaca, também, que a inciativa é itinerante e a cada semana está em bairros diferentes da Região Metropolitana de Belém.

Belém e Ananindeua: moradores poderão negociar dívidas
📷 |Divulgação

“Com essa iniciativa levamos diversos serviços de uma agência de atendimento da Equatorial para mais perto do cliente. Sabemos que nem todos conseguem ter tempo durante a semana para se deslocarem até uma agência, então, estamos facilitando, levando nossos serviços até as comunidades. É sempre um sucesso. É uma facilidade a mais que oferecemos. Além disso, com a negociação de débitos, oferecemos condições especiais para os clientes que possuem débitos pendentes com a distribuidora se regularizarem ”, afirma Taveira.

Tarifa Social

Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Lâmpadas de led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led. Com o uso das luminárias de led, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.

Serviços:

1 - E+ Caravana – Belém (Parque Verde)

Onde: Central do Cadastro Único (avenida Augusto Montenegro ao lado do Condomínio Cidade Jardim II)

Quando: 25 a 27 de março

Hora: das 8h às 12h

2 - E+ Caravana – Belém (Parque Guajará)

Onde: Assembleia de Deus Ide para as Nações (conjunto Parque Amazônia, rua João Leite, quadra 08, Nº 46)

Quando: 25 a 28 de março

Hora: das 8h às 12h

3 - E+ Caravana – Belém (Terra Firme)

Onde: Instituto Maria Neves (rua Lauro Sodré, N° 454, entre São Pedro e Dois de Junho)

Quando: 25 a 28 de março

Hora: das 8h às 12h e 14h às 16h

4 - E+ Caravana - Ananindeua (Centro)

Onde: Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (rua Cláudio Sanders, Nº 102)

Quando: 25 a 27 de março

Hora: das 8h às 12h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias