plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Irmão é morto a terçadadas e outros dois ficam feridos em briga após discussão

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga na noite do último domingo (23), em uma área ribeirinha no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. As vítimas eram irmãos. Segundo a Polícia Civil, de acordo com relatos de testemunhas,

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga na noite do último domingo (23), em uma área ribeirinha no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. As vítimas eram irmãos.

Segundo a Polícia Civil, de acordo com relatos de testemunhas, vítimas e autor consumiam bebidas alcoólicas na praia, quando uma discussão iniciou. O suspeito, identificado apenas como Dedeco, pegou um terçado e efetuou vários golpes contra os irmãos.

Josenildo Baía Cardoso chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a PC, Josivaldo Baía Cardoso está estável. Já Flávio Baía Cardoso será encaminhado para um hospital em Belém. Não foi informado o seu estado de saúde.

O suspeito está foragido. Além da discussão, populares informaram que vítimas e autor possuíam rixa antiga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias