plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação fecha bares sem alvará em Belém

A Polícia Civil divulgou, na manhã deste domingo (23), o balanço final da Operação Pacificação, deflagrada às 22 horas de sábado até a madrugada de hoje, nos bairros Cabanagem e Bengui, em Belém. Vinte e cinco bares foram fiscalizados, e quatro acabaram

A Polícia Civil divulgou, na manhã deste domingo (23), o balanço final da Operação Pacificação, deflagrada às 22 horas de sábado até a madrugada de hoje, nos bairros Cabanagem e Bengui, em Belém.

Vinte e cinco bares foram fiscalizados, e quatro acabaram fechados por irregularidades, como falta de documentação obrigatória (alvará).

Participaram da operação 36 agentes públicos, entre policiais militares do 24º Batalhão e do Choque; policiais civis vinculados à Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e da Dioe (Divisão de Investigações e Operações Especiais); militares do Corpo de Bombeiros e agentes do Departamento de Trânsito (Detran).

Conforme o diretor de Polícia Metropolitana, delegado Marco Antônio Duarte da Fonseca, a operação foi iniciada após reunião das equipes na Delegacia da Cabanagem, de onde saíram por volta das 20 h de sábado. As equipes fiscalizaram bares nos dois bairros e fizeram revistas em frequentadores. "Não foram encontrados ilícitos penais, nem menores em situação de risco nesses locais", informou o delegado.

Marco Antônio da Fonseca disse ainda que os proprietários dos estabelecimentos fechados foram intimados a comparecer à sede da DPA (Divisão de Polícia Administrativa), sediada na Delegacia-Geral, no bairro de Nazaré, em Belém, para regularizarem as pendências. O delegado frisou que "a operação foi realizada dentro dos preceitos da Polícia Civil cidadã, com a efetiva implantação do projeto de pacificação nos bairros da Cabanagem e Bengui".

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias