plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação policial encerra com prisões em Belém e Região Metropolitana

Cinco pessoas foram presas e outras três foram detidas, nesta quarta-feira (19), durante a operação Predador 6, deflagrada pela Polícia Civil que apurou denúncias anônimas feitas ao Disque-Denúncia em Belém e Região Metropolitana. O objetivo foi cumprir

Cinco pessoas foram presas e outras três foram detidas, nesta quarta-feira (19), durante a operação Predador 6, deflagrada pela Polícia Civil que apurou denúncias anônimas feitas ao Disque-Denúncia em Belém e Região Metropolitana.

O objetivo foi cumprir mandados de prisões em aberto da Unidade de Serviço Interestadual de Buscas e Capturas da Polícia Civil (Polinter), além de realizar levantamentos de denúncias sobre o tráfico de entorpecentes ou qualquer situação de crime que estivesse em situação de flagrante.


A operação mobilizou mais de 60 policiais de mais de 20 Delegacias da Polícia Civil (Foto: Ascom/PC)

PRISÕES

Robson Freire de Queiroz e Eugenio dos Santos Xavier Neto foram presos em cumprimento a mandados de prisão, por policiais civis da Delegacia do Jurunas, em Belém. Na Sacramenta, foi preso Ivo Ferreira dos Santos, que estava com mandado de recaptura expedido pela Justiça. Em São Brás, Rafael Edilson Santos Pereira foi preso também a cumprimento a mandado de prisão.

Anderson Eduardo Barata Aviz foi flagrado com um embrulho de maconha e três “petecas” de pasta de cocaína e foi preso na Marambaia; a prisão dele foi resultado de uma denúncia sobre um ponto de venda e consumo de drogas.

Enquanto Wivia Lorena Correa das Neves foi presa na Cremação por mandado de prisão por sentença condenatória; no mesmo bairro, foram autuadas por consumo pessoal de drogas Sandra Lopes da Conceição e Liliane Leal Santos.

FLAGRANTE

Um morador da área mantinha um animal silvestre em cativeiro e em situação ilegal no Conjunto Paar, em Ananindeua. Foi feita lavratura de procedimento por crime ambiental contra o dono do imóvel.

A operação mobilizou mais de 60 policiais civis de mais de 20 Delegacias da Polícia Civil, que saíram simultaneamente às ruas de Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides. Todos sob a coordenação da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM).

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias