plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens foram presos por tráfico de drogas em Belém

Arthur Sousa de Almeida e Augusto Sousa de Almeida foram presos, acusados de tráficos de drogas, na tarde da última segunda-feira (17), no bairro da Sacramenta, em Belém. A polícia militar recebeu uma ligação que denunciou o crime e se deslocou até o loc

Arthur Sousa de Almeida e Augusto Sousa de Almeida foram presos, acusados de tráficos de drogas, na tarde da última segunda-feira (17), no bairro da Sacramenta, em Belém.

A polícia militar recebeu uma ligação que denunciou o crime e se deslocou até o local para verificar. Ao chegar próximo a residência, a polícia avistou Arthur em uma motocicleta que, ao perceber a viatura, quis escapar, porém, foi abordado pelos policiais e feito uma revista pessoal. Com ele, foi encontrado uma trouxa com uma substância semelhante à "cocaína".

Após essa revista, os policiais entraram na residência e encontraram Augusto, que saiu correndo. O homem foi perseguido e detido.

Na residência, os policiais encontraram mais uma porção de uma substância semelhante a "cocaína", pesando um total equivalente a 396 gramas. Os dois homens foram levados para Seccional Urbana da Sacramenta.

Apesar do mesmo sobrenome, não há confirmação se os dois são irmãos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias