plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Foi sem querer', diz namorado após matar companheira em Barcarena

Ana Paula Nascimento foi executada, no início da madrugada desta quarta-feira (12), com um tiro na cabeça de autoria do próprio namorado, Wellington José Teixeira da Silva. O crime aconteceu no bairro Pioneiro, na travessa João Salvaterra, em Barcarena, n

Ana Paula Nascimento foi executada, no início da madrugada desta quarta-feira (12), com um tiro na cabeça de autoria do próprio namorado, Wellington José Teixeira da Silva. O crime aconteceu no bairro Pioneiro, na travessa João Salvaterra, em Barcarena, nordeste paraense.

A polícia afirma que o namorado da vítima, ao ser questionado, alterou duas vezes a versão dos fatos. Inicialmente ele disse que saiu para comprar pizza e quando retornou encontrou o corpo da vítima. Depois, disse que um homem teria chegado no portão da casa e anunciado um assalto, disparando em Ana.


No celular da vítima, foram encontrados fotos e vídeos que mostram Wellington com uma arma de fogo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

DILIGÊNCIAS

A equipe policial de Vila dos Cabanos conduziu Wellington até o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para a realização de exame residuográfico de pólvora, que apontou para resultado positivo.

Depois, o celular da vítima foi entregue pela família, quando foram encontradas várias fotografias e vídeos de Wellington apontando uma arma de fogo - aparentemente um revólver calibre 38) para o rosto de Ana.

Após inúmeras diligências, Wellington confessou o crime e informou o local onde teria jogado fora a arma de fogo e as munições, mas apenas duas de calibre 38 foram encontradas.

Por fim, Wellington resumiu o crime a um "foi sem querer".

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias