plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar dentro de estabelecimento comercial em Ananindeua é preso

Marlon Gaspar de Abreu, 26 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido em 10 de junho de 2018, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém, foi preso na segunda-feira (10), em Joinville, interior de Santa Catarina, por policiais civis

Marlon Gaspar de Abreu, 26 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido em 10 de junho de 2018, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém, foi preso na segunda-feira (10), em Joinville, interior de Santa Catarina, por policiais civis do estado sulista.

O preso é acusado de matar a vítima com um disparo na nuca, dentro de estabelecimento comercial. Logo após o crime, o acusado fugiu e se escondeu na casa de parentes, no bairro de Nova Brasília, zona oeste da cidade de Joinville.

Segundo o delegado Marcelim Soares, da Delegacia do Julia Seffer, em Ananindeua, responsável pelo inquérito, o acusado já estava com a prisão preventiva decretada pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua, pela pratica de homicídio qualificado cometido à traição por emboscada e por motivo fútil. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville (DHJ) em atendimento à solicitação da Polícia paraense.

"A Delegacia de Homicídios de Joinville passou a realizar levantamentos em campo, visando a localização e captura do foragido. Assim, na tarde segunda-feira (10), as diligências culminaram na prisão do acusado. Interrogado, o preso confessou o crime", detalha o delegado. Segundo oi policial civil, a motivação do crime estaria ligada a desentendimentos pessoais. O acusado será transferido para Ananindeua, na região metropolitana de Belém, após autorização judicial.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias