plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação policial desbanca trio responsável por tráfico de drogas em Belém

Breno Diego de Oliveira, Renan Ricardo Miranda Costa e Everton Joabe Marinho Farias foram presos, na tarde desta terça-feira (11), pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O trio era investigado há meses, além de ser responsáv

Breno Diego de Oliveira, Renan Ricardo Miranda Costa e Everton Joabe Marinho Farias foram presos, na tarde desta terça-feira (11), pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O trio era investigado há meses, além de ser responsável por uma intensa comercialização de maconha do tipo skunk em Belém.

As prisões são resultados de investigações dos policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) que chegaram na residência de um dos acusados, onde foram encontrados 100 gramas de skunk.

Droga apreendida durante a operação policial (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PRISÃO

Com a prisão, Breno confessou o delito e entregou o fornecedor, Renan Costa - que estava também sob investigação. A dupla iria se encontrar em um supermercado próximo, então os policiais aproveitaram e o prenderam. Estava de posse de Renan, aproximadamente, 250 gramas de Skunk.

Após a dupla, a polícia seguiu com as diligências até a residência de Everton Farias, que seria o responsável por repassar o entorpecentes para Renan. No local, Everton foi flagrado com 5 kg dessa mesma droga.

A associação criminosa em questão já vinha sendo investigada a meses por policiais da Denarc, e eram responsáveis por intensa comercialização de maconha do tipo Skunk na cidade de Belém.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias