plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morte de advogado paraense foi 'encomendada' por facção de dentro de presídio

A morte do advogado João Vieira Bezerra, cometida na noite do último sábado (8), na cidade de Novo Repartimento, sudeste paraense, foi ordenada e “encomendada” de dentro de um presídio paraense: essa foi a informação repassada por Douglas Wendell dos S

A morte do advogado João Vieira Bezerra, cometida na noite do último sábado (8), na cidade de Novo Repartimento, sudeste paraense, foi ordenada e “encomendada” de dentro de um presídio paraense: essa foi a informação repassada por Douglas Wendell dos Santos, 19 anos, preso pelo homicídio de João Vieira.

Advogado é morto a tiros na porta de casa no Pará

Assassino de advogado é preso menos de 24h após o crime

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Pará, Douglas Wendell recebeu o valor de R$ 2 mil pelo crime. A morte teria sido encomendada por um detento que faz parte de uma facção criminosa.

Por fim, o assassino revelou que o advogado foi morto, supostamente, porque não conseguiu colocar em liberdade alguns criminosos da mesma facção criminosa do mandante.

A veracidade do depoimento de Douglas Wendell ainda será investigada pela Polícia Civil.

Morto na frente de casa

O advogado João Vieira Bezerra foi assassinado a tiros por pistoleiros na porta de casa na noite do último sábado (8) em Novo Repartimento, sudeste paraense. Os autores do crime estavam em uma motocicleta.

João Bezerra era formado em Direito pela Faculdade Gamaliel, em Tucuruí. Ele trabalhava em Novo Repartimento, município onde também atuava como construtor.

(DOL com informações de Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias