plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe é presa após torturar filho de apenas 6 anos com panela quente

A mãe de um garoto de apenas 6 anos foi detida no último sábado (8) acusada pelo crime de tortura em Oriximiná, região do Baixo Amazonas. Ela queimou as mãos do filho com uma panela quente. A criança teve queimaduras graves e foi encaminhada para unida

A mãe de um garoto de apenas 6 anos foi detida no último sábado (8) acusada pelo crime de tortura em Oriximiná, região do Baixo Amazonas. Ela queimou as mãos do filho com uma panela quente. A criança teve queimaduras graves e foi encaminhada para unidade de saúde.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber denúncia de que o garoto estava sofrendo maus tratos. Os policiais, com o apoio do Conselho Tutelar, então, se deslocaram até à residência do menino para verificar a situação.

No local, os agentes encontraram o garoto deitado, sozinho, em um colchão no chão da casa. A criança estava com as duas mãos queimadas. O menino relatou que as queimaduras foram um castigo da mãe, que apertou as mãos dele contra uma panela quente.

A mulher - identificada como Maria Angelina Ferreira Mendes - foi localizada minutos depois, após buscas da polícia. Ela foi presa e responderá pelos crimes de tortura.

A vítima ficou internada por orientação da equipe médica da cidade.

(Com informações do portal O Impacto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias