plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassino de advogado é preso menos de 24h após o crime

A Polícia Civil prendeu, na noite deste domingo (09), Douglas Wendell dos Santos, 19 anos, acusado de matar o advogado João Vieira Bezerra na noite do último sábado (08), na cidade de Novo Repartimento, no sudeste paraense. O advogado foi executado no

A Polícia Civil prendeu, na noite deste domingo (09), Douglas Wendell dos Santos, 19 anos, acusado de matar o advogado João Vieira Bezerra na noite do último sábado (08), na cidade de Novo Repartimento, no sudeste paraense.

O advogado foi executado no momento em que chegava a sua residência. O Acusado confessou o crime e revelou os detalhes da sua conduta. Ao que tudo indica trata-se de um crime de latrocínio.

Com ele foram encontrados alguns objetos pessoais da vítima e R$ 1.210 em dinheiro.

A ação policial contou com a participação de policiais civis da Superintendência Regional do Lago, das Delegacias de Breu Branco e de Novo Repartimento, além dos Núcleo de Apoio à Investigação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias