plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher tenta entrar com 'ovos de maconha' em prisão da Grande Belém

Durante o procedimento de revista para entrada de visitas no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba, drogas foram apreendidas com uma visitante. A mulher tentou entrar na unidade com ovos recheados de maconha

Durante o procedimento de revista para entrada de visitas no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba, drogas foram apreendidas com uma visitante. A mulher tentou entrar na unidade com ovos recheados de maconha na manhã desta sábado (8).
A mulher, identificada como Luciana de Jesus Silva da Silva foi encaminhada para a delegacia, onde serão tomadas as devidas providências. Será aberto ainda um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) em desfavor de Luis Fernando de Jesus Rocha, o preso que seria visitado.
Durante os procedimentos para entrada outra visitante foi flagrada tentando entrar na casa penal com objetos proibidos. Ela escondeu um aparelho celular e quatro serras dentro de uma caixa de som. A visitante, identificada como Maria Lindalva da Silva, foi encaminhada para a delegacia e o interno Wilson Nogueira Matias responderá um PDP. Todos os materiais foram apreendidos.
(Com informações da Susipe)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias