plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois PMs são baleados durante atentado na Grande Belém

Dois policiais militares foram baleados, vítimas de um atentado no final da noite deste sábado (8), no conjunto Jardim Paraíso, no bairro 40 horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Uma das vítimas afirmou em um áudio que circula nas re

Dois policiais militares foram baleados, vítimas de um atentado no final da noite deste sábado (8), no conjunto Jardim Paraíso, no bairro 40 horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Uma das vítimas afirmou em um áudio que circula nas redes sociais que foi baleado próximo do local onde mora. "Tentaram me matar dentro da minha casa, aqui no conjunto onde eu moro", diz rápido e com a voz trêmula.

LEIA TAMBÉM: PMs terão aumento de salário e amotinados não serão expulsos

Outras informações de colegas do militar que atenderam a ocorrência afirmam que o sargento estaria lanchando com outro colega de farda quando os dois foram surpreendido pelos disparos de três suspeitos, que teriam entrado pelo conjunto após pular o muro.

Os tiros acertaram os policiais de raspão, que não estariam correndo risco de morte.

O DOL tenta contato com a Polícia Militar em busca de mais detalhes sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias