plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pastor paraense é agredido com terçado por marido traído; família nega relacionamento

O pastor Antônio de Melo Sarges ficou gravemente ferido após levar diversos golpes de terçado, na manhã desta quinta-feira (6), no distrito de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, nordeste paraense. O suspeito, preso pela tentativa de homicídio, afi

O pastor Antônio de Melo Sarges ficou gravemente ferido após levar diversos golpes de terçado, na manhã desta quinta-feira (6), no distrito de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, nordeste paraense. O suspeito, preso pela tentativa de homicídio, afirmou que a esposa dele estava mantendo um caso amoroso com o religioso, por isso cometeu o crime.

Fieis e amigos do pastor repudiam a acusação, informando que o agressor possui histórico de surtos psicóticos e que teria fantasiado com a situação. "O pastor Anônio dedica a vida à igreja e nunca cometeria esse tipo de coisa. Esse rapaz já surtou algumas vezes, e, quandop percebeu que sua esposa estava frequetando a igreja, começou a criar coisas em sua mente", afirmou um familiar do pastor ao DOL, pedindo para não ser identificado.

O Crime

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, o pastor foi atacado por Valmom Figueiredo Davi, próximo a um supermercado do distrito de Quatro Bocas. O suspeito usou um terçado para cometer as agressões.

Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, Valmom ainda estava atacando o pastor. A população ainda tentou espancar o agressor que foi preso com ferimentos pelo corpo.

A vítima foi resgatada, gravemente ferida, e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Ao ser questionado sobre o motivo da tentativa de homicídio, Valmom reafirmou que o pastor mantinha uma relação extraconjugal com a esposa dele, por isso resolveu atacar Antônio de Melo.

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias